SUPORTE BLUE
Perguntas e Respostas

Oii é um prazer ter você aqui, criamos esse espaço para você conhecer um pouco mais sobre o nosso time …😉

 

Empresas agropecuárias que vendem produtos defensivos agrícolas precisam emitir o receituário  ou ter um receituário emitido por um agrônomo para efetivar a venda.

Como inicio um atendimento com o suporte ?

Os atendimentos com o time de suporte são realizados via Ticket e podem ser abertos direto pelo sistema ou aqui pelo nosso site.

 

Uso bastante o WhatsApp,
o suporte também consegue me atender dessa forma ?

Infelizmente não, pois é, o WhatsApp é rápido e esta sempre ali na
palma da nossa mão é verdade, mas os atendimento do suporte na sua
grande maioria requerem uma análise, muitas vezes de mais de uma
pessoa e usando o WhatsApp não conseguimos centralizar tudo em um só
lugar, o Ticket é o nosso funil para chegar onde precisamos com agilidade
e eficiência 😉

 

Como sei que meu Ticket foi recebido pelo suporte ?

O seu Ticket é recebido automaticamente no momento que é criado.

 

Qual o tempo que preciso aguardar para meu Ticket ser atendido ?

Todo Ticket criado passa pela triagem para avaliar o grau de urgência
e então disponibilizado para a fila de atendimento do analista, de verdade
essa triagem é rápida!

 

Como você sabe que meu Ticket é urgente ?

Pois é, como é complicado saber de tudo e separei um exemplo pra
você ver como tratamos as prioridades:

Todo Ticket onde o problema seja Nota fiscal, onde a empresa não

consiga mais realizar emissão de NF é uma Urgência, esse tipo de

atendimento aciona nosso alerta e é encaminhado para o analista com total prioridade.

Claro que esse foi um exemplo, diversas situações entram com prioridade alta para atendimento, o nosso foco é manter a empresa operando.

Uma dica que já ia esquecendo, quem nunca esqueceu de montar aquela planilha de relatórios para mandar para a diretoria e nos 45 minutos do segundo tempo está precisando daquela ajuda para configurar e emitir o relatório !?

Bom comigo já aconteceu… e se acontecer com você, conta pra gente que está precisando dessa prioridade que a gente vai fazer o nosso melhor pra te ajudar 😉

 

Meu Ticket foi encerrado e agora ??

Não se preocupe, a gente entende que na correria do dia a dia você
pode ficar alguns dias sem olhar seus tickets, mas por vezes acabamos
encerrando, afinal, com a mesa bagunçada não é possível ser produtivo certo?
Então se a gente fechar o seu ticket, mas ele ainda não foi resolvido
ou você ficou com duvidas sobre o que ocorreu, é só reabri-lo que gente
retorna de onde parou 😉

 

Se você tiver mais duvidas, não fique com ela, fale com a gente 😎